Timbu conta com quatro opções para a posição, além do defensor
O Náutico já sabe que vai precisar abrir o bolso para ter todos os zagueiros à disposição no quadrangular da Série C. Isso porque, para contar com Mateus Silva nas partidas contra a Ponte Preta, ex-clube do defensor, o time pernambucano vai precisar pagar multa de R$ 1 milhão. A informação, antecipada no ge, foi confirmada pelo NE45.
Em contato com a reportagem, o vice-presidente de futebol do Timbu, Eduardo Granja, afirmou que a decisão de pagar ou não o valor firmado pela equipe paulista vai ser tomada adiante. Hoje, além de Mateus, o elenco alvirrubro conta com João Maistro, Rayan, Carlinhos e Felipe, da base, como opções na posição.
Mateus Silva se recupera de uma lesão muscular e deve retornar aos treinos nesta semana. A expectativa é de contar com o defensor entre os relacionados para a partida contra o Brusque, que marca a estreia alvirrubra no quadrangular da Série C, no próximo fim de semana.

Gabriel França/CNC
Mateus Silva no Náutico
O zagueiro chegou no Timbu sob pedidos do técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou na própria Ponte Preta. Mateus entrou em campo sete vezes na temporada, todas como titular. A última vez que jogou foi na vitória contra o Retrô, nos Aflitos, no último dia 3 de agosto, quando deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores musculares.
0 comentários