O Fortaleza quer um nome defensivo para assumir o posto de Paiva, demitido nesta terça-feira
Finalizada a janela de transferências, o Fortaleza foca em encontrar um substituto para o técnico Renato Paiva, demitido nesta terça-feira (2). Afundado na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão do Pici quer um treinador com características mais defensivas. Os primeiros nomes especulados foram Ramón Díaz, Cuca, Jair Ventura e Eduardo Batista, de acordo com informação inicial do OPOVO.
Ramón e Cuca seriam as primeiras opções da diretoria do escrete vermelho-azul-e-branco, mas são profissionais considerados mais difíceis de contratar neste momento da temporada. Jair e Eduardo, mesmo empregados, são vistos como mais viáveis e possuem boa avaliação da cúpula tricolor. O objetivo é estar com o novo comandante já nesta quinta-feira (4), data em que o elenco se reapresenta e inicia a preparação para o próximo jogo.
LEIA MAIS | Fortaleza: Deyverson solta indireta após notícia de demissão de Renato Paiva
O Fortaleza quer aproveitar o período de Data Fifa para realizar as correções necessárias na equipe. Por isso a pressa para definir o substituto de Renato Paiva. O Leão só volta ao campo de jogo no dia 13 de setembro (sábado), às 16h, para receber o Vitória na Arena Castelão, pela 23ª rodada da competição nacional. O duelo é considerado de seis pontos, já que ambos estão no Z4.
RENATO PAIVA
Contratado em julho deste ano, Renato Paiva deixou o clube cearense com pouco mais de um mês de trabalho. Nos dez jogos disputados, o português venceu apenas uma vez, contra o RB Bragantino, na sua segunda partida. Nos outros embates, foram seis derrotas e três empates, com apenas oito gols marcados e 17 sofridos
0 comentários