Bahia venceu o Confiança por 4 x 1 fora de casa
O Bahia deu um passo enorma rumo ao inédito pentacampeonato da Copa do Nordeste. Após golear do Confiança por 4 x 1 nesta quarta-feira (3), em plena Arena Batistão, em Aracaju, o técnico Rogério Ceni celebrou o resultado e analisou a partida, que contou com uma escalação mista entre titulares e reservas do seu time.
“Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo poderíamos ter feito mais, enquanto eles tinham dois “9” em campo e a gente tinha mais facilidade para sair jogando. Mas estou feliz porque todos renderam. É um time que a gente trabalhou a algum tempo e vem trabalhando esses jogadores para essas finais ou para essa final, principalmente para o jogo de hoje. E acho que eles corresponderam”, iniciou.
Com o resultado, o Bahia pode até perder o jogo da volta no próximo sábado (6) por dois gols de diferença que mesmo assim levanta o troféu do Nordestão.
“Fizerem um primeiro jogo. E ainda tem o segundo jogo. E no futebol a gente sempre respeita o que o futebol diz. Vamos voltar e fazer o nosso jogo da volta. A vantagem é bom e considerável. Esperamos que a gente confirme no sábado, daqui 66 e poucas horas, o título lá em Salvador”, finalizou Rogério Ceni
Ver essa foto no Instagram
.
0 comentários