Esquadrão tem boa vantagem para empilhar a quinta taça; Dragão precisa vencer por três gols ou mais para seguir vivo
Com a mão na taça após golear o Confiança no jogo de ida, em Aracaju, o Bahia divulgou parcial com mais de 48 mil ingressos garantidos para a partida de volta, marcada para o próximo sábado (6), na Arena Fonte Nova. Após vencer por 4 x 1 na Arena Batistão, a equipe tricolor pode até perder por dois gols de diferença, e ainda sim faturar o pentacampeonato regional.
LEIA MAIS: Bahia aposta em retrospecto positivo contra o Confiança em Salvador para confirmar título na Copa do Nordeste
LEIA MAIS: Fonte Nova volta a receber finalíssima do Nordestão após 7 anos; relembre decisões
As vendas, que seguiram etapas de prioridades, foram abertas para o público geral na última quarta. Desde o último sábado (30), os sócios da categoria Tô na Fonte puderam realizar o check-in. Os ingressos, com apenas o Lounge Premium de setor disponível, seguem disponíveis até as 18h:30h do dia da partida decisiva. O preço dos bilhetes restantes é de R$ 300.

Rafael Rodrigues/EC Bahia
Os torcedores devem adquirir os ingressos através da plataforma da Ingresse. O novo sistema se aplica a entradas de todos os setores. Para ter acesso ao ticket, o usuário deverá acessar o site da Arena Fonte Nova e escolher o jogo, sendo redirecionado para a plataforma de vendas, onde a compra será concluída. Outra possibilidade é comprar diretamente no site da Ingresse.
Vale destacar que, desde o junho deste ano, o acesso à Fonte Nova é realizado exclusivamente por meio de biometria facial. A implementação da tecnologia tem como principal objetivo reforçar a segurança dentro e nos arredores dos estádios. O procedimento é simples, gratuito e pode ser feito diretamente pelo site oficial da Arena.
Bahia x Confiança decidem Nordestão 2025
O Tricolor tem motivos para chegar mais tranquilo para a finalísima, tendo em vista a boa vantagem construída. Do lado do Dragão, somente uma vitória por quatro gols de diferença deixa a taça – que seria a primeira – do lado sergipano. Para o time baiano, até mesmo uma derrota por dois gols garante o penta. Caso o Confiança devolve a diferença de três tentos, a decisão irá para os pênaltis.
0 comentários