Esquadrão decide pentacampeonato diante do torcedor tricolor; Dragão precisa vencer fora de casa
O elenco do Bahia fez, na manhã sexta-feira (5), o único treino de olho na grande final da Copa do Nordeste, contra o Confiança, neste sábado (6), na Arena Fonte Nova. Com boa vantagem após triunfo por 4 x 1 em Aracaju, o técnico Rogério Ceni deve preservar os principais titulares para a decisão.
No dia tricolor, a primeira atividade foi um vídeo com erros e acertos da equipe tricolor no jogo de ida, na última quarta-feira. Na sequência, os jogadores que atuaram na partida de ida, fizeram um trabalho na academia.

Rafael Rodrigues/EC Bahia
Já no campo 1, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho de construção de jogadas. O treinador deu instruções e repetiu lances. Em seguida, o comandante propôs treino tático. Assim como na primeira atividade com bola, ele parou a atividade com orientações.
No final, jogadores de ataque fizeram uma atividade de finalizações. Vale lembrar que o elenco tricolor vai seguir com as ausências dos volantes Caio Alexandre e Erick, além dos atacantes Erick Pulga e Ademir. Todos seguem no departamento médico. Kanu realizou transição física.
Bahia x Confiança disputam final do Nordestão 2025
O Tricolor tem motivos para chegar mais tranquilo na finalíssima, tendo em vista a boa vantagem. Do lado do Dragão, somente uma vitória por quatro gols deixa a taça – que seria a primeira – do lado sergipano. Para o time baiano, até mesmo uma derrota por dois gols garante o penta. Caso o Confiança devolva a diferença de três tentos, a decisão irá para os pênaltis.
0 comentários