Otusanya e Bruno Mezenga disputam vaga no ataque alvirrubro
O Náutico não vai contar com o atacante Paulo Sérgio no jogo de estreia do quadrangular final da Série C, contra o Brusque, neste domingo (7). Isso porque o jogador, que treinou com o grupo durante a semana, voltou a sentir dores e sequer viajou com o elenco para Santa Catarina.
LEIA MAIS: Náutico terá o retorno de Muriel para duelo contra o Brusque
LEIA MAIS: Náutico oficializa a contratação do meia Vitinho, ex-Goiás e Cruzeiro – NE45
A nova ausência, no entanto, não é exceção na temporada do centroavante. Paulo Sérgio só jogou 15 dos 40 jogos do Timbu na temporada, apesar de ainda estar no posto de artilheiro ao lado de Patrick Allan e Marco Antônio, todos com seis gols marcados.
Sem o jogador, o técnico Hélio dos Anjos deve manter a base do time que disputou a reta final da primeira fase da Série C, Samuel Otusanya e Bruno Mezenga brigando por vaga na referência. O trio de ataque ainda tem Hélio Borges e Vinícius.

Foto: Gabriel França/CNC
Na contramão das baixas, o Náutico sabe terá à disposição o goleiro Muriel, desfalque nos dois últimos jogos por lesão, que reassume o posto de titular. O meia Vitinho, último reforço apresentado, que estava no Goiás, foi regularizado e pode estrar com a camisa alvirrubra.
Náutico na Série C
Dono da melhor defesa da primeira fase, o Timbu chega para o quadrangular com nove jogos de invencibilidade. No Grupo B, além do Brusque, adversário deste fim de semana, às 19h, no Eduardo Bauer, a equipe pernambucana disputa acesso com Guarani e Ponte Preta.
0 comentários