Palermo chega com o objetivo de melhorar o rendimento do Leão na Série A
O novo treinador do Fortaleza, o argentino Martín Palermo, de 51 anos, desembarcou no Aeroporto de Fortaleza no início da noite desta sexta-feira (05) e foi recebido por torcedores tricolores e pelo CEO da SAF do clube, Marcelo Paz.
Ídolo do Boca Juniors, clube onde se destacou como jogador, Palermo atendeu os presentes com fotos e autógrafos. Em suas primeiras palavras à imprensa, o treinador deixou claro que a principal meta à frente do Fortaleza será garantir a permanência do clube na Série A.
“A minha prioridade é manter o Fortaleza na primeira divisão. Esse é o maior desafio que me seduziu e me motivou. Sabemos que a situação é complexa, mas me propus a revertê-la. É preciso agir rápido para conhecer os jogadores, entender como eles estão, e isso me dará a oportunidade de preparar a próxima formação”, afirmou Palermo.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Sobre Martín Palermo no Fortaleza
O comandante chega com contrato até o fim deste ano, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada, até o final de 2026. Palermo é um ex-atacante argentino de destaque e um dos maiores centroavantes da história do Boca Juniors. Também teve passagem pela seleção argentina, em uma época em que disputava a posição com outros grandes nomes.
Como treinador, conquistou o Campeonato Paraguaio de 2024 pelo Olimpia e passou por clubes como Arsenal de Sarandí e Godoy Cruz (Argentina), Unión Española e Curicó Unido (Chile) e Pachuca (México), entre outros.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários