Árbitro não concordou com orientação do VAR
A Confederação Brasileia de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (8) o áudio da expulsão polêmica do zagueiro João Maistro, do Náutico, na vitória por 1 x 0 diante do Brusque pela primeira rodada do quadrangular final da Série C. O defensor recebeu cartão vermelho direto aos 9 minutos do 2º tempo por falta em lance ofensivo do rival.
Em campo, o árbitro Paulo Henrique Schleich deu falta e vermelho direto. O lance, porém, foi visto pelo VAR, que recomendou uma revisão. A existência da falta foi concenso. Porém, o VAR não concordou com a aplicação do cartão vermelho.
“O atacante não está em completa velocidade, tanto que que eles vão disputar a bola e é falta. Mas eu acho que o defensor (Carlinhos) chegaria. Acho que ele tinha possibilidade de chegar, na minha opinião”, diz o VAR.

Foto: CBF TV/Reprodução
Chamado à cabine, Paulo Henrique Schleich, após várias repetições, obtou por mantém a decisão de campo.
Apesar de ficar com um a menos, o Náutico conseguiu segurar a pressão e conquistou uma importante vitória fora de casa.
Próximo jogo do Náutico
Depois de visitar o sul do país, o Náutico volta a jogar diante do próprio torcedor. O próximo compromisso do Timbu na jornada que pode culminar no retorno à Série B será contra o Guarani de Campinas, no dia 13 de setembro (sábado), às 17h, nos Aflitos.







0 comentários