O Timbu venceu o Brusque por 1 x 0, com um jogador a menos dentro de campo
O Náutico estreou no quadrangular da Série C com o pé direito. O Timbu venceu o Brusque por 1 x 0, no domingo (7), no estádio Augusto Bauer, e vai para a segunda fase da competição com três pontos somados.
Arnaldo destacou a importância do Náutico ter estreado no quadrangular do acesso com uma vitória. “Foi uma vitória importante. Uma vitória que a gente impôs nosso ritmo mesmo sabendo das dificuldades do campo e da qualidade do adversário. Mas conseguimos suportar bem a pressão, mesmo com um homem a menos, depois no segundo tempo a gente se comportou como equipe e isso nos fortaleceu”, destacou o zagueiro.
Vale lembrar que o Náutico venceu a partida com um jogador a menos dentro de campo, isso porque, João Maistro foi expulso no segundo tempo da partida. O zagueiro era o último homem da defesa, fazendo falta em DG para cortar o contra-ataque, e acabou recebendo cartão vermelho direto do árbitro Paulo Henrique Schleich.
O VAR chegou a chamar o juíz para revisar a jogada, já que tinha a proximidade de Carlinhos no lance para um possível corte. Porém a expulsão foi mantida pelo árbitro, gerando reclamações dos Alvirrubros e do técnico Hélio dos Anjos.
Próxima partida
O Náutico entra em campo contra o Guarani neste sábado (13), às 17h, nos Aflitos, pela segunda fase do quadrangular da Série C do Brasileiro. Para a partida, o zagueiro Arnaldo destacou a expectativa e a importância da casa cheia.
“Segunda-feira já começamos os trabalhos e ontem definitivamente no CT, e vamos trabalhar bem durante a semana. Estamos doidos para ver os Aflitos lotado, acho que vai ser um jogo diferente, e vamos corresponder em campo, pois é isso que o torcedor espera de nós. Vamos dá a vida, vamos jogar juntos e com muito trabalho e humildade vamos atrás do resultado”, comentou.

Foto: Gabriel França/CNC







0 comentários