publicidade

Arnaldo destaca importância da vitória do Náutico na estreia do quadrangular da Série C

Série C, Náutico, PE, Últimas

Por Fernanda Silva

Por Fernanda Silva

Postado dia 10 de setembro de 2025

O Timbu venceu o Brusque por 1 x 0, com um jogador a menos dentro de campo

O Náutico estreou no quadrangular da Série C com o pé direito. O Timbu venceu o Brusque por 1 x 0, no domingo (7), no estádio Augusto Bauer, e vai para a segunda fase da competição com três pontos somados. 

Arnaldo destacou a importância do Náutico ter estreado no quadrangular do acesso com uma vitória. “Foi uma vitória importante. Uma vitória que a gente impôs nosso ritmo mesmo sabendo das dificuldades do campo e da qualidade do adversário. Mas conseguimos suportar bem a pressão, mesmo com um homem a menos, depois no segundo tempo a gente se comportou como equipe e isso nos fortaleceu”, destacou o zagueiro. 

Vale lembrar que o Náutico venceu a partida com um jogador a menos dentro de campo, isso porque, João Maistro foi expulso no segundo tempo da partida. O zagueiro era o último homem da defesa, fazendo falta em DG para cortar o contra-ataque, e acabou recebendo cartão vermelho direto do árbitro Paulo Henrique Schleich.


O VAR chegou a chamar o juíz para revisar a jogada, já que tinha a proximidade de Carlinhos no lance para um possível corte. Porém a expulsão foi mantida pelo árbitro,  gerando reclamações dos Alvirrubros e do técnico Hélio dos Anjos. 

Próxima partida

O Náutico entra em campo contra o Guarani neste sábado (13), às 17h, nos Aflitos, pela segunda fase do quadrangular da Série C do Brasileiro. Para a partida, o zagueiro Arnaldo destacou a expectativa e a importância da casa cheia. 

“Segunda-feira já começamos os trabalhos e ontem definitivamente no CT, e vamos trabalhar bem durante a semana. Estamos doidos para ver os Aflitos lotado, acho que vai ser um jogo diferente, e vamos corresponder em campo, pois é isso que o torcedor espera de nós. Vamos dá a vida, vamos jogar juntos e com muito trabalho e humildade vamos  atrás do resultado”, comentou. 

Arnaldo, lateral do Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING