Os meio-campistas possuem contrato com o Ceará apenas até o final da atual temporada
Depois de reforçar o setor de meio-campo com novas peças, o Ceará busca, agora, renovar o contrato de dois jogadores considerados fundamentais para a comissão técnica de Léo Condé: o volante Lourenço e o meia Lucas Mugni. O presidente João Paulo Silva, em entrevista concedida ao GE, confirmou que o Alvinegro já apresentou propostas à dupla.
“Fizemos uma proposta para Mugni. Está na mão do agente dele, que ainda não nos deu resposta. Outro jogador que também fizemos proposta foi o Lourenço. Ele teve uma proposta de um clube brasileiro, que eu não achei interessante e fiz uma proposta de renovação para ele até o próximo ano. Está com o agente”, revelou João Paulo.
LEIA MAIS | Ceará se reapresenta nesta terça-feira e retoma preparação para jogo contra o Vasco
Lucas Mugni e Lourenço possuem contrato com o Ceará apenas até o final desta temporada e, caso queiram, já podem assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Ambos estão no Vozão desde o início da temporada de 2024, quando o time ainda disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. Eles foram fundamentais para o acesso à elite e hoje seguem sendo bastante utilizados por Condé.
NÚMEROS DE MUGNI E LOURENÇO PELO CEARÁ
Mugni
- Jogos: 83
- Gols: 6
- Assistências: 19
Lourenço
- Jogos: 83
- Gols: 8
- Assistências: 7

Foto: Felipe Santos / Ceará SC









0 comentários