Cobra Coral encara o MAC neste domingo (14), em São Luís
Após o Santa Cruz conquistar o acesso para a Série C do próximo ano, o clube não vai baixar a guarda na sequência da competição. Com o jogo de ida da semifinal marcado para este domingo (14) no estádio Castelão contra o Maranhão, o técnico Marcelo Cabo confirmou que o foco total na partida e que não poupará ninguém da equipe e que buscará o título da competição.
“A gente vai com força máxima. Não é hora de poupar ninguém. Se o jogador que tiver dois amarelos e tomar o terceiro, aquele que estiver preparado para entrar no seu lugar, vai entrar”, revelou o treinador do Santa Cruz.
Outro ponto que mereceu bastente destaque da fala do treinador, foi o respeito pelo time do Maranhão. Apesar de não ter ido tão bem na primeira fase, o MAC fez um mata-mata de imposição e, usando bastante o fator casa nos jogos de ida, sempre conseguir levar vantagem para a partida de volta.
“Talvez, lembrem-se disso, seja o jogo mais difícil que a gente vai pegar até agora. Já vi dois jogos, já estudei a equipe deles. Sabem usar muito bem o fator casa. É uma equipe destemida. Precisamos nos preparar bastante. Não podemos baixar a guarda. Se baixar podemos levar uma no queixo e não conseguir se recuperar. Como o ASA tomou, como o Tuna Lusa”, lembrou, ao citar as vitórias do rival jogando em casa.

Foto: Renato Gomes / RBC PRESS
Foco total do Santa Cruz
Marcelo Cabo revelou também que manterá a mesma estratégia de loguística e de treinamentos das três fases anteriores do mata-mata. E ressaltou que o título da Série D é muito importante para colocar o nome dele e dos atletas na história do Tricolor.
“Precisamos ter a mobilização que tivemos contra o Altos e o América-RN fora de casa. […] Estamos muito atentos e queremos muito esse título, porque o que marca a história de um profissional no clube, é a galeria de troféu e o quadro que vai ficar pendurado de campeão”, concluiu o treinador do Santa Cruz.
0 comentários