publicidade

Técnico do Santa Cruz comenta permanência no clube em 2026: “Também tem que ser um desejo do nosso torcedor”

Últimas, PE, Santa Cruz, Série C, Série D

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 11 de setembro de 2025

Treinador comentou que ainda precisa conversar com a diretoria tricolor

Após conquistar o acesso a Série C, o tecnico do Santa Cruz, Marcelo Cabo comentou sobre sua continuidade no comando tricolor para a próxima temporada. Em entrevista exclusiva ao NE45, Cabo afirmou que ainda irá conversar com a diretoria, mesmo com contrato válido até o fim de 2026.

“Eu tenho contrato até o final de 2026, estou focado nessa reta final do campeonato, porque conquistamos o acesso e vamos em busca do título. É importante para o clube e para cada profissional. Estamos dentro da competição, claro que celebramos, mas já retornamos aos trabalhos para a semifinal, que é mais uma etapa que queremos cumprir”, disse.

O treinador comentou que vê o contrato como algo formal, mas ressaltou que é preciso haver interesse de ambas as partes para que a continuidade aconteça.


Marcelo Cabo e Bruno Rodrigues, do Santa Cruz

Foto: Renato Gomes / RBC PRESS – Santa Cruz elimina o América-RN

“Eu preciso sentar com a diretoria. Apesar de ter contrato, precisamos conversar, ter uma reunião. Preciso saber o que eles pensam para a sequência e eles também precisam entender o que eu penso. O contrato é uma formalidade documental, mas é fundamental compreender o desejo da diretoria em relação à minha continuidade, assim como eu preciso expor o meu”, afirmou.

Cabo também afirmou se sentir bem no  Santa Cruz, mas destacou que sua continuidade depende também da vontade da torcida tricolor.

“É necessário haver desejos bilaterais. Gosto de estar em um lugar onde me sinto acolhido, e até hoje me sinto muito bem recebido pelo presidente Bruno Rodrigues, um cara extraordinário, com certeza um dos melhores com quem já trabalhei. Além disso, a torcida é apaixonante, me conquistou, meu coração, a minha pessoa e isso tem um peso grande na minha decisão pela continuidade, tem que ser um desejo do nosso torcedor”, comentou.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING