Esquadrão também está na disputa do Campeonato Baiano
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o confronto entre Bahia e Atlético-MG, pela Copa do Brasil Feminina, para o estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas, no interior do estado. A escolha pelo local acontece em razão de Pituaçu, na capital, e o Joia da Princesa, em Feira de Santana, estarem indisponíveis para a realização de jogos. A bola rola na próxima terça-feira (16).
Pituaçu segue sem liberação para receber partidas oficiais com presença de público, enquanto o Joia precisa de ajustes estruturais na iluminação. Mas não é a primeira vez que as Mulheres de Aço irão jogar distantes da capital. O jogo decisivo diante do Corinthians, pelas quartas do Brasileiro Feminino, aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju.

Letícia Martins/ECB
Temporada do Bahia
As Mulheres de Aço fizeram uma campanha histórica no Brasileirão Feminino, sendo a primeira equipe do Nordeste a avançar de fase na história da competição. Sob a liderança do técnico Felipe Freitas, que teve contrato renovado até o final de 2026, as tricolores terminaram a fase classificatória na sétima posição, com 24 pontos. Foram em sete triunfos, três empates e cinco derrotas em 15 partidas.
Na quartas, caiu para o Corinthians, com o placar agregado de 7 x 2. Agora, para além da Copa do Brasil, o Bahia disputa o Campeonato Baiano, no qual lidera o Grupo B, com 12 pontos e tem 100% de aproveitamento.







0 comentários