publicidade

Crispim revela conversas com Neymar para ir ao Santos, mas afirma: “Meu lado de Fortaleza falou mais alto”

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 12 de setembro de 2025

Lucas Crispim foi apresentado pelo Fortaleza nesta sexta-feira (12)

O Fortaleza apresentou à imprensa o meia Lucas Crispim, velho conhecido da torcida leonina, na tarde desta sexta-feira (12). Durante a coletiva, o atleta revelou que teve conversas com Neymar para defender as cores do Santos, clube onde foi revelado. No entanto, o mesmo afirmou que o coração pesou na hora de tomar uma decisão e acabou escolhendo retornar para o Leão do Pici.  

“Realmente tivemos algumas conversas. Ele (Neymar) era uma pessoa que falava comigo sempre para ir para lá (Santos), para ajudar, só que nesse momento o coração falou mais alto. Tínhamos uma conversa já com o Marcelo Paz sobre questões de acertos de valores há um bom tempo, e acho que foi no momento de Deus. A gente teve essa conversa, mas acho que o meu lado de Fortaleza falou mais alto. Minha filha nasceu aqui e ainda não viu o pai jogar com essa camisa ao vivo no estádio. Essas coisas pesaram muito nessa decisão”, revelou.

LEIA MAIS | Moisés sente novo incômodo e deve desfalcar Fortaleza contra o Vitória


Lucas Crispim não escondeu a ansiedade para entrar em campo e reencontrar a torcida do Fortaleza no Castelão. “Ansioso eu estou muito. Não vejo a hora de voltar a jogar no Castelão, de voltar a ver aquele estádio cheio com a torcida nos apoiando como sempre foi. Se não me engano, já tem 20 mil ingressos vendidos. Que possa chegar a 30, 40, 50, 60. A gente sabe que pode contar com a nossa torcida”, disse.

O meia deixou o Tricolor no começo de 2024 e retornou ao Pici depois de um ano e meio. Para ele, o clube evoluiu estruturalmente e não deixa a desejar em nada aos times do topo da tabela. Por tudo que oferece para os jogadores, ele afirmou que a equipe não pode estar brigando contra o rebaixamento. 

“Um clube diferente, para muito melhor, da época que eu saí. Eu até falei com meus companheiros, com a família e amigos de fora, que esse clube não pode estar nesta situação. A estrutura que o clube chegou hoje briga de frente com os que estão em cima da tabela. Esse clube tem que brigar sempre na parte de cima da tabela, por tudo que oferecem para nós jogadores”, concluiu. 

Lucas Crispim - Fortaleza - Pici

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING