O Ceará empatou em 2 a 2 com o Vasco da Gama em São Januário, no Rio de Janeiro
O Ceará precisou superar a dificuldade de atuar com um jogador a menos em boa parte da segunda etapa do jogo diante do Vasco para somar um ponto importante. Na noite deste domingo (15), o Vozão arrancou o empate em 2 a 2 em pleno São Januário, pelo Brasileirão. Após o duelo, o técnico Léo Condé afirmou que o objetivo é sempre buscar a vitória, mas, pelas circunstâncias, buscou valorizar o resultado.
“Um jogo bastante movimentado, cheio de alternâncias. Claro que a gente sempre trabalha com o objetivo de vencer, independente de jogar em casa ou jogar fora, mas diante das circunstâncias do jogo, a gente leva ponto importante para casa, diante de um grande adversário”, ponderou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS | Ceará supera expulsão, marca no fim e arranca empate contra o Vasco fora de casa
Passado o empate diante do Vasco da Gama, o Ceará volta o foco para o próximo adversário da Série A: o Bahia de Rogério Ceni. Condé comemorou o fato de ter uma semana livre de jogos para realizar a preparação visando o Esquadrão. Embora tenha reconhecido a força dos baianos, o comandante ressaltou a confiança para o embate.
“Agora temos uma semana importante, uma semana aberta, para enfrentar um grande adversário. O Bahia é muito bem treinado pelo Rogério Ceni, mas a gente tem capacidade, diante do nosso torcedor, de fazer um jogo forte, um jogo estruturado, como já fizemos em partidas recentes contra RB Bragantino e Flamengo. A gente espera conseguir um bom resultado em casa”, concluiu.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC
0 comentários