Lucas Crispim voltou a vestir a camisa do Fortaleza no triunfo contra o Vitória
O triunfo do Fortaleza do último sábado (13), diante do Vitória, pela Série A do Campeonato Brasileiro, marcou o reencontro da torcida tricolor com um velho conhecido. O meia Lucas Crispim voltou a vestir a camisa do Leão do Pici e, de quebra, ajudou a equipe a somar três importantes pontos. O atleta celebrou o retorno e se disse honrado por viver o clube novamente.
“Muito feliz, contente por estar de volta. Muito honrado em vestir essas cores novamente. Fico muito feliz de ver isso, torcida e jogadores jogando juntos. É isso que vai elevar o nível do Fortaleza e é para isso que a gente vai seguir”, disse o camisa 91 ainda dentro do campo de jogo da Arena Castelão.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS | Série A: Fortaleza foi o único time da segunda parte da tabela que venceu na rodada
Ainda sem ritmo de jogo, Lucas Crispim atuou por cerca de 28 minutos contra o Rubro-Negro. Embora não tenha criado muitas chances claras de gol, ele foi participativo e conseguiu dar dinâmica ao meio-campo. Teve bom aproveitamento nos passes ao acertar 14 de 15 tentados, equivalente ao aproveitamento de 93%. Conseguiu, ainda, ganhar dois de quatro duelos pelo chão.
NÚMEROS DE LUCAS CRISPIM CONTRA O VITÓRIA
- Minutos jogados: 28
- Ações com a bola: 20
- Passes certos: 14/15 (93%)
- Cruzamentos: 1/0
- Duelos pelo chão ganhos: 2/4
- Perda da posse de bola: 3
- Faltas: 2
- Faltas sofridas: 2
Com a chegada do “Parça”, como é chamado pela torcida do Fortaleza, o técnico Martín Palermo possui quatro opções para o setor de criação: Lucca Prior, Lucas Crispim, Tomás Pochettino e Yeison Guzmán. Este último é quem carrega as maiores expectativas da torcida, uma vez que vem de temporadas recentes com bons números de gols e assistências e viveu uma novela antes de ser anunciado como reforço.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
0 comentários