O novo centroavante do Fortaleza conversou com a imprensa nesta tarde
O jovem Kayke foi apresentado oficialmente pelo Fortaleza à imprensa na tarde desta terça-feira (16). Durante a coletiva, o atacante revelou que tem buscado conversar com o treinador Martín Palermo, já que o mesmo foi um dos principais centroavantes do futebol argentino quando ainda jogava. Comentou, também, sobre onde prefere jogar dentro de campo.
“Gosto de jogar mais centralizado, mas sempre tento aprender a jogar pelo lado porque sou um cara forte, de muita velocidade. Então eu tento aprender para ajudar a equipe. Sobre o Palermo, eu sempre busco conversar mais com ele, porque ele foi um grande centroavante e eu posso aprender muitas coisas com ele”, revelou.
LEIA MAIS | Série A: Fortaleza foi o único time da segunda parte da tabela que venceu na rodada
Embora ainda não tenha entrado em campo, Kayke trata o Fortaleza como uma “oportunidade gigante” para a sua carreira. Para ele, a forte concorrência pelo posto de camisa 9 o ajudará a evoluir, assim como foi no Botafogo, quando acompanhou de perto Igor Jesus, que hoje atua no futebol inglês.
“Eu estou muito feliz de estar no Fortaleza. É uma oportunidade gigante para mim. Eu já trabalhei com grandes jogadores também, onde evoluí bastante, como o Igor Jesus e outros vários gigantes. Aqui também estou aprendendo bastante, porque aqui tem muitos jogadores experientes. Sei que vou aprender e tenho grande chance de brigar por vaga para entrar ou talvez até começar jogando. Depende só de mim”, concluiu.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
0 comentários