O Timbu quebrou sequência de três meses sem perder na Série C
O Náutico viu quebrar sua sequência de três meses sem perder após derrota por 2 x 0 para o Guarani neste sábado (13), nos Aflitos, pela segunda rodada do quadrangular da Série C. Diante da derrota, o volante Wenderson destacou a importância do elenco recuperar a confiança para as próximas partidas.
“A derrota tem que doer como doeu depois do jogo, foi um final de semana ruim para a gente que estava acostumado com vitórias. Mas agora é ver o que a gente errou e ainda temos mais quatro jogos no campeonato para decidir nossa vida. Não podemos nos abalar, não temos tempo para terra arrasada, agora é ver onde erramos e consertar”, destacou.
A última vez que o Náutico havia amargado uma derrota foi contra o Bahia, em junho, por 3 x 1, pela fase de grupos da Copa do Nordeste, eliminando o Timbu da competição.
O meia também comentou seu desempenho na partida destacando a importância do ganho de minutagem no Náutico. “O importante é estar todo mundo preparado e quem entrar para jogar, em um momento decisivo, tem que estar todo mundo pronto e graças a Deus eu estou me preparando para isso”, comentou o meia.
Náutico na Série C
O Náutico está na terceira posição do Grupo C com três pontos, com uma vitória e uma derrota em dois jogos.
O Timbu entra em campo contra a Ponte Preta neste sábado (20), às 17h, nos Aflitos, pela terceira rodada do quadrangular da Série C do Brasileiro.

Foto: Gabriel França/CNC
0 comentários