O arqueiro foi o grande destaque do empate Rubro-negro diante do RB Bragantino
O goleiro Gabriel Vasconcellos, um dos destaques do Sport na atual temporada, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (17) e falou sobre o momento delicado do clube no Campeonato Brasileiro, além de comentar sobre seu futuro. Emprestado pelo Vitória, o arqueiro destacou a felicidade de atuar pelo Leão da Ilha, mas evitou projeções a longo prazo.
“A minha família se adaptou muito bem. Eu tenho contrato com o Vitória ainda, sou grato ao clube que me comprou ano passado. Então, assim, fica difícil projetar muito para frente, visto a situação que a gente está vivendo”, iniciou.
“Mas o que eu posso falar da minha parte é que estou muito feliz de estar aqui. Fui recebido de braços abertos pelo clube e pelas pessoas que trabalham aqui. Minha família também está muito feliz em Recife”, completou.
Apesar do desempenho individual de destaque, que lhe rendeu vaga no Time da Rodada do Sofascore na última semana, o goleiro Rubro-negro não escondeu a dificuldade enfrentada pelo Sport, que luta contra o rebaixamento. Para ele, a chave está em encarar o desafio jogo a jogo.
“Não é fácil. A gente tem que ser muito resiliente, porque você se prepara toda semana, cria expectativa de conseguir uma vitória, mas nem sempre vem. Ninguém aqui vai esconder ou negligenciar o que está acontecendo. É difícil, mas estamos aqui para isso: enfrentar momentos desafiadores e continuar lutando semana após semana”, afirmou.
“Não adianta pensar lá na frente. Temos que arregaçar as mangas e trabalhar forte durante a semana para buscar a vitória no jogo seguinte. Esse jogo agora é o do Corinthians, e é nisso que temos que focar. Não tem outro caminho”, finalizou.
0 comentários