A ação também contou com a presença de alguns jogadores
O Náutico decidiu inovar na forma de chamar sua torcida de volta ao quadro de associados. Em uma ação inesperada, o técnico Hélio dos Anjos deixou de lado o comando técnico para atuar como “atendente de telemarketing”, ligando pessoalmente para torcedores.
Ao lado dele entraram no time de ligações o auxiliar Guilherme dos Anjos, o goleiro Muriel e os atacantes Vinícius e Paulo Sérgio. A ideia era simples: convencer os alvirrubros a regularizar a situação e reforçar o clube nesse momento decisivo da Série C.
Para atrair ainda mais associados, o clube oferece desconto de até 70% nas mensalidades atrasadas. A campanha foi aprovada pelo Conselho Deliberativo na última segunda-feira, embora o material promocional já estivesse pronto desde 28 de agosto.
Com criatividade e senso de humor, o Náutico aposta na aproximação direta com a torcida para aumentar a receita e fortalecer o ambiente fora de campo, transformando telefonemas inusitados em combustível para a reta final da competição.
Ver essa foto no Instagram







0 comentários