Equipe tricolor busca uma vaga na final da Série D
Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (18), o volante Pedro Favela, do Santa Cruz, comentou sobre o momento do Tricolor, que conquistou recentemente o acesso à Série C, e sobre sua atuação no clube.
“É um sentimento pessoal meu. O começo, para mim, foi muito difícil, de adaptação, não só minha, mas também da minha família. Foi meio complicado e turbulento. Mas com o passar do tempo, as coisas foram acontecendo, graças a Deus, e tudo foi se colocando no eixo. Eu acho que o extracampo pessoal do atleta influencia muito no resultado”, disse.
Favela também falou sobre sua adaptação à cidade e ao clube, além da emoção de vestir a camisa tricolor.

Foto: Evelyn Victória/ Santa Cruz
“Aqui a gente até brinca que não pode baixar a guarda em nenhum momento. A gente não pode deixar cair, não pode nem sequer pensar, porque o Santa Cruz tem um peso muito grande. Eu acho que diariamente a gente vem se cobrando sobre fazer o melhor e dar o melhor. Isso influencia muito todo mundo. É um grupo que se cobra bastante, então eu não posso me dar ao luxo de chegar aqui e não fazer o meu melhor”

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
“Então, para mim e para minha família, a gente se sente em casa mesmo. É uma gratidão enorme que eu tenho por estar aqui, nessa oportunidade maravilhosa. Todo dia, para mim, é uma oportunidade maravilhosa vestir essa camisa”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Próximo jogo entre Santa Cruz e Maranhão
Santa Cruz e Maranhão voltam a se enfrentar no próximo sábado (20), às 19h30, na Arena de Pernambuco. O Tricolor tem a vantagem do empate contra o Maranhão para garantir a vaga na final da Série D.
0 comentários