publicidade

Santa Cruz tem mais de 38 mil ingressos vendidos para jogo contra o Maranhão

Santa Cruz, PE, Série D, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 19 de setembro de 2025

Tricolor vive expectativa de casa cheia mais uma vez na Arena de Pernambuco nesta Série D

A torcida coral vai invadir a Arena de Pernambuco mais uma vez. O Santa Cruz anunciou, na tarde desta sexta-feira (18), que já vendeu 38,700 mil ingressos para a partida contra o Maranhão, pela volta da semifinal da Série D. 

De acordo com levantamento do site Ranking da CBF, o Santa Cruz tem uma média de público pagante de 23.229 torcedores por jogo. Número mais que o dobro do 2º colocado, o América-RN, que teve média de 11.817 pessoas por partida.

Agora esse número deve aumentar ainda mais, já que o clube tem mais de 38 mil torcedores confirmados para o jogo. O Tricolor já colocou 35.882 pessoas contra o Sergipe, 42.653 torcedores contra o Altos, e 40.505 corais contra o América-RN.


Santa Cruz x Maranhão

O Mais Querido tem a vantagem do empate para o jogo da volta após ter vencido em São Luís-MA por 1 x 0. Em caso de uma derrota por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Em caso de vitória maranhense por dois ou mais gols, o Maranhão é quem vai para a final.

A partida acontecerá neste sábado (20), na Arena de Pernambuco, às 19h30. Em caso de avanço para a final, o Santa Cruz já sabe que fará o primeiro jogo em casa e decidirá o título longe do estado.

Isso porque o Tricolor tem uma pontuação menor que Barra-SC e Inter de Limeira-SP na classificação geral da Série D e não tem condições matemáticas de alcançar os dois times que estão na outra semifinal.

Santa Cruz x Sergipe - Série D 2025 - Torcida na Arena de Pernambuco

Foto: Evelyn Victória/SCFC

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING