Matheus Albino defendeu um pênalti e impediu que o placar fosse ampliado
Pela 27° rodada da Série B, o CRB perdeu para o Criciúma por 1 x 0, neste domingo (21), no Estádio Heriberto Hülse. O único gol da partida foi marcado por Gui Lobo, na primeira etapa. Com o resultado ruim, o Galo da Pajuçara volta a cair na tabela de classificação.
A partida foi marcada por equilíbrio e falta de inspiração para os dois times, que não conseguiu criar muitas chances de balanças as redes. O CRB não fez um bom jogo e sofreu sem conseguir se desvencilhar da defesa, bem colocada, do Tigre.
O Criciúma não fez uma partida excelente, mas foi eficiente ao aproveitar a chance de fazer o gol na bola parada. Eles tiveram duas ótimas chances de ampliar, mas Matheus Albino se agigantou em defender mais uma penalidade.
Próximos jogos
O Galo da Pajuçara descansa e se prepara para encarar o Botafogo-SP, na quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Já o Tigre viaja para enfrentar o Coritiba, na quinta (25), às 19h, no Couto Pereira.
Classificação do CRB e Criciúma na Série B
O CRB volta a cair na tabela de classificação e fica em 10° lugar, com 37 pontos (11V,4E,12D). O time pode perder mais uma posição em caso de vitória do Vila Nova em cima do Athletico-PR. Já o Criciúma se mantém na 3° posição, com 46 pontos (13V,7E,7D).
Sobre o jogo Criciúma x CRB

Foto: Celso da Luz
O primeiro tempo foi equilibrado, de certa forma, para os dois lados do campo. O Criciúma teve mais posse e domínio da bola, mas não conseguiu avançar com perigo evidente de fazer o gol. O CRB não estava inspirado e parou muitas vezes na defesa do adversário.
Melhor em campo, o Tigre aproveitou a jogada de bola parada para balançar as redes, aos 21 minutos. Jhonata Robert cobrou a falta que bateu na trave, mas no rebote Gui Lobo estava atento no lance para completar para o fundo das redes.
O Galo da Pajuçara conseguiu dar uma resposta e avançou em contra-ataques e em jogadas laterais, porém, sem tanta qualidade. O segundo tempo continuou bem truncado e com muitas faltas.
O Criciúma teve duas chances evidentes de ampliar o placar: no pênalti batido por Nicolas e bem defendido por Matheus Albino, e na outra o atacante ficou cara a cara com o goleiro, mas chutou na trave. A trocação entre os times continuou, porém com poucas chances evidentes para definir.
Ficha do jogo
Criciúma 1
Alisson; Marcinho, Rodrigo, Lucas Dias, Felipinho (Yan Souto); Léo Naldi (Matheus Trindade), Gui Lobo, Luiz Henrique, Jhonata Robert (Juninho); Diego Gonçalves (Borasi) e Nicolas (Jean Carlos). Técnico: Eduardo Baptista
CRB 0
Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão, Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher (Gegê), Danielzinho (Giovanni); Dadá Belmonte (William Pottker), Facundo Barceló (Breno Herculano) e Thiaguinho (Douglas Baggio). Técnico: Eduardo Barroca
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ), Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ), Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Gol: Gui Lobo (21’/1°T/CRI)
Cartões amarelos: Henri, Crystopher, Eduardo Barroca, Higor Meritão, Douglas Baggio (CRB)
Público: 10.315
Renda: R$ 201.740,00








0 comentários