Pela Série C, o Timbu venceu cinco dos 10 jogos fora de casa
O Náutico está em semana de preparação para mais um jogo difícil fora de casa pelo quadrangular da Série C. O Timbu encara a Ponte Preta neste sábado (27), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada da competição.
Para a partida, João Maistro lamentou as duas derrotas seguidas nos Aflitos, mas ressaltou a força do Timbu jogando fora de casa.
“Infelizmente os dois jogos em casa não foram o que a gente esperava, nós junto com a nossa torcida esperávamos resultados positivos que não vieram. Mas também sabemos da nossa força jogando fora de casa, na primeira fase nós jogamos muitos jogos fora de casa. Então a gente acredita na nossa força e sabemos que somos capazes”, destacou.
O Náutico disputou 10 partidas fora de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro, sendo cinco vitórias, três empates e duas derrotas, com 13 gols marcados e cinco sofridos. Um aproveitamento de 60%.
Confira as partidas do Náutico jogando fora de casa pela Série C
- Itabaiana 2 x 1 Náutico (o técnico era Marquinhos Santos)
- CSA 2 x 1 Náutico (deste jogo em diante, todos com Hélio dos Anjos)
- Ypiranga 0 x 4 Náutico
- ABC 0 x 0 Náutico
- Tombense 0 x 2 Náutico
- Figueirense 0 x 0 Náutico
- Guarani 0 x 1 Náutico
- Londrina 0 x 2 Náutico
- São Bernardo 1 x 1 Náutico
- Brusque 0 x 1 Náutico
Náutico no quadrangular da Série C
O Timbu está com três pontos no quadrangular final da Terceirona após ter perdido dois jogos seguidos nos Aflitos. O primeiro foi contra o Guarani por 2 x 0, no dia 13, pela segunda rodada, e o outro foi contra a própria Ponte Preta no dia 20, pela terceira rodada.
Agora, o Alvirrubro encara dois desafios seguidos fora de casa, contra a Ponte Preta no sábado (27), no Moisés Lucarelli, e contra o Guarani, no dia 4 de outubro, no estádio Brinco de Ouro, pela quinta rodada do quadrangular final da Série C.

Foto: Gabriel França/CNC
0 comentários