A lesão de grau 1 no músculo adutor do atacante foi confirmada após realização de exame de imagem
O técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com Vinícius para a partida do Náutico contra a Ponte Preta neste sábado (27), às 17h, no Moisés Lucarelli, pelo quadrangular da Série C do Brasileiro. O atacante passou por exames de imagem e foi constatado uma lesão de grau 1 no músculo adutor, e por isso, ele está fora do confronto.
A expectativa é de que o atacante esteja à disposição na partida do Náutico contra o Guarani, no dia 4 de outubro, às 17h, no estádio Brinco de Ouro. A previsão de recuperação é de aproximadamente uma semana.
Além de Vinicius, o Náutico não vai contar com Carlinhos, que voltou a sentir dores na panturrilha, e nem com Matheus Silva, que não poderá entrar em campo por questões contratuais.
Por outro lado, Hélio dos Anjos terá à disposição o atacante Paulo Sérgio, que se recuperou de lesões musculares.
Náutico na Série C
O Timbu está em 3º lugar com 3 pontos, sendo uma vitória, nenhum empate e duas derrotas.

Foto: Gabriel França / CNC
0 comentários