O Timba precisa vencer a sequência de jogos fora de casa para continuar na briga pelo acesso
A torcida do Náutico realizou um protesto no Aeroporto dos Guararapes, nesta quinta-feira (25), antes do elenco embarcar para Campinas para enfrentar a Ponte Preta. A bola irá rolar no sábado (27), às 17h, no Moisés Lucarelli, pelo quadrangular da Série C.
Os torcedores cobraram o elenco pelo desempenho muito abaixo do esperado neste mata-mata. Hélio dos Anjos conversou com alguns presentes e pediu cautela quando o clima ficou mais tenso quando citaram cânticos envolvendo “porrada”.
“Tem que ter raça para jogar no meu Timbu” e “O jogo é da vida e o Náutico não é brincadeira”, foram alguns dos cânticos entoados pelos torcedores contra o elenco e também a comissão técnica.
Ver esta publicação no Instagram
Náutico na Série C
Com os péssimos resultados em casa, o Timbu terá pela frente uma sequência difícil como visitante. O clube vai precisar quebrar o jejum de vitórias quatro anos sem vencer a Macaca para seguir vivo na briga pelo acesso.
No momento, o Náutico ocupa a 3° posição no Grupo B, com 3 pontos (1V,2D). Além de vencer, o clube precisa torcer para a derrota do Guarani, que encara o Brusque.
0 comentários