O Tricolor de Aço segue vivo por uma vaga na Libertadores
Em uma noite de superação na Arena Fonte Nova, o Bahia derrotou o Palmeiras por 1 a 0, e colocou fim a um jejum de quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. O herói da partida foi Ademir, que retornou de lesão, entrou em campo no segundo tempo e, apenas oito minutos depois, marcou um golaço que garantiu o resultado positivo.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni, em entrevista coletiva, exaltou a entrega da equipe e fez uma análise comparativa com outros jogos recentes.
“Jogamos tão bem hoje quanto contra o Cruzeiro. Jogamos mal contra o Fluminense e Mirassol. Hoje nós rendemos e ganhamos, então é natural que as pessoas olhem em cima do resultado. A equipe competiu bastante, para ganhar do Palmeiras tem que ser assim. Eles tentam no jogo físico, jogo aéreo forte. A gente competiu no campo. Com bola no chão também jogamos mais que o Palmeiras”, afirmou.
Para Ceni, a vitória teve peso especial não apenas pelo adversário, mas também pela postura do elenco: “Não desistir até o final, se sustentar em bolas aéreas… O time soube se defender. A gente foi melhor até contra o Cruzeiro, mas hoje tivemos concentração até o final do jogo e conseguimos uma importante vitória para a sequência do campeonato”.

Bahia x Palmeiras (28/09/2025) – 25ª rodada do Campeonato Brasileiro por Rafael Rodrigues
Fotos: Rafael Rodrigues/EC Bahia
0 comentários