Treinador alvirrubro explicou a não utilização do centroavante contra a Ponte Preta, além de falar sobre possível desfalque de Vinícius
O técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, foi para o jogo contra a Ponte Preta, pela 4ª rodada do quadrangular final da Série C, com vários desfalques no time. Dois deles têm um peso importante no ataque: Paulo Sérgio e Vinícius.
O centroavante voltou a ser relacionado para uma partida do Náutico justamente contra a Macaca, após dois meses sem atuar. Porém, não foi acionado na partida. Hélio explicou que a condição física de Paulo Sérgio não era a ideal e estava atrás dos concorrentes da posição.
“O Paulo Sérgio veio com uma condição (física) que não era totalmente a ideal. Não é um processo fácil. No momento, o Mezenga e o Sam (Otusanya) estão com condição melhor de jogo”, avaliou o comandante do Náutico

Gabriel França/CNC
Enquanto isso, Hélio também explicou que acha difícil que Vinícius volte para a partida contra o Guarani. Se recuperando de uma lesão de grau um no músculo adutor da coxa, o atleta deve passar de 10 a 15 dias fora de combate.
Como ele se lesionou nesta última semana, é possível que só volte na última rodada do quadrangular final da Série C, diante do Brusque.
“O Vinícius eu acho mais difícil. É um processo complicado, de grau um, mas que é de passar 10 a 15 dias”, completou o técnico Hélio dos Anjos.

Foto: Gabriel França / CNC
Próximo jogo do Náutico
O Náutico volta a campo no próximo sábado (4), diante do Guarani, ás 17h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A partida é válida pela 5ª rodada do quadrangular final da Série C.

Foto: Gabriel França/CNC
0 comentários