publicidade

Barroca reconhece fragilidade do CRB fora de casa e assume culpa: “Preciso encontrar as soluções”

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 29 de setembro de 2025

Eduardo Barroca comentou sobre mais uma derrota do CRB fora de cas, dessa vez para o Remo 

O CRB teve mais um resultado negativo jogando fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), o clube alagoano foi derrotado pelo Remo, por 4 a 2, pela 29ª rodada. Após o duelo, o técnico Eduardo Barroca reconheceu a fragilidade da sua equipe como visitante e assumiu a responsabilidade por isso. Ainda pediu desculpas ao torcedor e afirmou que precisa encontrar soluções. 

“Em alguns jogos fora de casa, se a gente tivesse tido outro tipo de comportamento, a gente estaria brigando, com certeza, dentro do G-4. A gente paga um preço muito alto por algumas partidas em que a gente concedeu oportunidades, erramos individualmente e coletivamente, em alguns momentos até em atitude. Não tenho a menor dúvida que se a gente tivesse feito algumas coisas diferentes, em alguns jogos fora de casa, a gente estaria brigando pela parte de cima. Peço desculpas ao torcedor, estou bem frustrado. Sou o principal responsável e eu preciso encontrar as soluções”, assumiu. 

LEIA MAIS | Em jogo de seis gols, CRB perde do Remo fora de casa, pela Série B


Embora o Galo de Campina tenha sido derrotado, Eduardo Barroca avaliou positivamente a atuação da sua equipe. Para o comandante, o problema nesta partida não passou pelo coletivo, mas sim pela falta de efetividade.

“Preciso ser bem honesto com o torcedor. Acho que hoje, o último problema que a gente teve foi qualidade de jogo. Então eu acho que não diz respeito a não saber jogar. Acho que nos faltou efetividade. Nos faltou isso claramente. Entregamos uma qualidade de jogo. Se a gente pegar os números do jogo, o CRB jogou da sua forma, aquilo que vem fazendo em casa e ao longo do campeonato”, avaliou. 

Eduardo Barroca - CRB - Coletiva de Imprensa - Remo - Série B

Foto: reprodução/CRB TV

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING