Eduardo Barroca comentou sobre mais uma derrota do CRB fora de cas, dessa vez para o Remo
O CRB teve mais um resultado negativo jogando fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), o clube alagoano foi derrotado pelo Remo, por 4 a 2, pela 29ª rodada. Após o duelo, o técnico Eduardo Barroca reconheceu a fragilidade da sua equipe como visitante e assumiu a responsabilidade por isso. Ainda pediu desculpas ao torcedor e afirmou que precisa encontrar soluções.
“Em alguns jogos fora de casa, se a gente tivesse tido outro tipo de comportamento, a gente estaria brigando, com certeza, dentro do G-4. A gente paga um preço muito alto por algumas partidas em que a gente concedeu oportunidades, erramos individualmente e coletivamente, em alguns momentos até em atitude. Não tenho a menor dúvida que se a gente tivesse feito algumas coisas diferentes, em alguns jogos fora de casa, a gente estaria brigando pela parte de cima. Peço desculpas ao torcedor, estou bem frustrado. Sou o principal responsável e eu preciso encontrar as soluções”, assumiu.
LEIA MAIS | Em jogo de seis gols, CRB perde do Remo fora de casa, pela Série B
Embora o Galo de Campina tenha sido derrotado, Eduardo Barroca avaliou positivamente a atuação da sua equipe. Para o comandante, o problema nesta partida não passou pelo coletivo, mas sim pela falta de efetividade.
“Preciso ser bem honesto com o torcedor. Acho que hoje, o último problema que a gente teve foi qualidade de jogo. Então eu acho que não diz respeito a não saber jogar. Acho que nos faltou efetividade. Nos faltou isso claramente. Entregamos uma qualidade de jogo. Se a gente pegar os números do jogo, o CRB jogou da sua forma, aquilo que vem fazendo em casa e ao longo do campeonato”, avaliou.

Foto: reprodução/CRB TV
0 comentários