publicidade

Série D: Santa Cruz só venceu um jogo por dois ou mais gols de diferença como visitante em 2025

PE, Santa Cruz, Série D, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 29 de setembro de 2025

Inclusive, o Tricolor ainda não conseguiu vencer uma partida por dois ou mais gols de diferença, fora de casa, nesta Série D

O Santa Cruz tem uma difícil missão se quiser conquistar o título da Série D. Diante de um organizado Barra-SC, o Tricolor foi derrotado em plena Arena de Pernambuco no sábado (27), em dia de recorde de público e uma atuação aquém. Agora, fora de casa, o Santa precisa de um feito que só fez uma vez em 2025: vencer por dois ou mais gols de vantagem. 

Desde então, o Mais Querido ganhou apenas um dos seus 16 jogos como visitante na temporada com a vantagem que ele necessita para ser campeão. Esse resultado aconteceu só no Campeonato Pernambucano Betnacional, quando goleou o Jaguar por 4 x 0, na própria Arena de Pernambuco, mas com mando do time de Jaboatão dos Guararapes.

Fora este jogo, o Santa Cruz venceu mais quatro partidas como visitante em 2025, todos na Série D. O detalhe é que todos esses duelos foram ganhos com placares de um gol de diferença. Foram três triunfos por 1 x 0 (Treze, Sousa-PB e Maranhão), e um por 2 x 1 (Central).


América-RN x Santa Cruz pelo jogo da volta das quartas de final da Série D do Brasileirão 2025 - Cobra Coral está garantida na Série C

Foto: Renato Gomes / RBC PRESS

LEIA MAIS | Maiores públicos da Arena de Pernambuco: Na final da Série D, Santa Cruz iguala recorde de Sport x Náutico em 2024
| Thiago Galhardo e Wagner Balotelli desfalcam o Santa Cruz na final da Série D

O Santa Cruz como visitante em 2025

Na soma geral de 2025, o Santa Cruz tem cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas jogando fora de casa, com 14 gols marcados e 14 sofridos nessas 16 partidas. Tudo isso resulta num aproveitamento de 43,75%.

O Santa Cruz como visitante na Série D

Enquanto isso, no recorte coral disputando a 4ª Divisão, são 11 jogos com quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, além de oito gols marcados e nove sofridos.

O aproveitamento como visitante na Série D passa a ser de 48,4%, um pouco maior do que o aproveitamento geral do Mais Querido como visitante no ano.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING