Alvinegro terá elenco liderado pelo técnico Marcelo Chamusca em 2026
Em processo de reformulação após o fim da temporada, o ABC está próximo de anunciar a contratação do atacante Igor Bahia, que disputou a Série C desta temporada com a camisa do CSA. A informação, antecipada através do jornalista Mallyk Nagib, da 96 FM Natal, foi confirmada pelo NE45.
LEIA MAIS: ABC anuncia Marcelo Chamusca como novo treinador para 2026
LEIA MAIS: ABC anuncia retorno de Gustavo Cartaxo como executivo de futebol do clube
Igor teve bom início de temporada pelo Azulão, com direito vice-artilharia na Copa do Nordeste. Ao todo, na temporada, marcou 10 gols em 42 partidas disputadas. Com o desenrolar do ano, o centroavante perdeu espaço no time titular para o atacante Tiago Marques.
ABC em 2026
O Alvinegro tem a agenda cheia para a temporada de 2026. A principal missão é buscar o acesso para a Série C do Brasileiro. Também tem na rota as disputas do Campeonato Potiguar, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. O elenco será liderado pelo técnico Marcelo Chamusca.
0 comentários