Após ter perdido o primeiro jogo diante do Barra pela final da Série D, o Santa Cruz terá um desafio no confronto de volta no próximo sábado (04), que será realizado na casa da equipe catarinense. Além de precisar reverter o resultado para buscar o título, o time tricolor terá que enfrentar o retrospecto favorável do rival como mandante na competição.
O Barra soma mais de dois meses de invencibilidade na Série D. Em jogos em casa, sofreu apenas uma derrota em toda a competição, ainda na fase de grupos, no dia 27 de junho para o Brasil de Pelotas. Antes de enfrentar o Santa, o Pescador eliminou Cascavel-PR, Ceilândia-DF, Cianorte-PR (no jogo do acesso) e Inter de Limeira-SP.
Contando já com os jogos do mata-mata, o Barra-SC disputou 11 partidas como mandante na Arena Barra, com nove vitórias, um empate e uma derrota, marcando 18 gols e sofrendo apenas três, o que resultou em 84,8% de aproveitamento.

Fábio Souza / CBF
Com o resultado do primeiro jogo, o Santa precisará vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por dois gols de diferença, será campeão. Qualquer empate garante o título ao Barra-SC.
Próximo jogo entre Barra-SC e Santa Cruz
O duelo de volta da final da Série D acontece no sábado, em 03 de outubro, às 16h, na Arena Barra. O clube tricolor vai em busca do titulo em solo catarinense na partida que marca o ultimo jogo oficial dos clubes na temporada.









0 comentários