Após vencer o São Paulo fora de casa, o Ceará segue viajando e enfrenta o Vitória no Barradão
Depois de conquistar um triunfo histórico sobre o São Paulo, o Ceará já volta o foco para o futuro e começa a pensar no Vitória, adversário da próxima quinta-feira (2), fora de casa. Sobre o clássico regional, o técnico Léo Condé afirmou, em coletiva nesta segunda-feira (29), que espera uma partida difícil, mesmo com a situação do oponente na tabela. Além disso, comentou sobre o reencontro com o clube onde fez sucesso recentemente.
“A gente espera mais um jogo difícil. Quem tá brigando em cima, quem está brigando embaixo, todo mundo tem seus objetivos e a gente sabe que todos se mobilizam para cada partida. Conheço bem o Barradão e a gente sabe a força da torcida lá, mas vamos preparados. Para mim é um momento especial, estar voltando. É um clube onde escrevi uma história. Com certeza vou reencontrar muitos amigos, mas hoje defendo as cores do Ceará”, disse.
LEIA MAIS | Ceará quebra tabu e conquista primeira vitória como visitante contra o São Paulo na Série A
Léo Condé valorizou a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, nesta segunda-feira, destacando a dificuldade de atuar no Morumbi, independentemente da fase do adversário. O técnico alvinegro afirmou que a equipe estava preparada para as exigências da partida e detalhou a forma como os jogadores se comportaram ao longo dos 90 minutos.
“Realmente um resultado muito importante. Tem que valorizar muito a entrega dos nossos atletas. Sempre é muito difícil jogar contra o São Paulo aqui no Morumbi, em qualquer circunstância. Realmente um jogo que a gente teve que entender. Estudamos bastante o São Paulo, sabíamos das dinâmicas. A gente sabia que seria pressionado. Tentamos criar alternativas para sair dessa pressão e, ao mesmo tempo, em alguns momentos, tentar subir nossa linha de marcação para dificultar um pouco a construção do São Paulo”, analisou.

Foto: reprodução/Vozão TV
0 comentários