O volante do Fortaleza concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (30)
Depois de vencer o Sport na Arena Castelão, o Fortaleza terá mais um compromisso em casa pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (2), o Leão do Pici recebe o São Paulo no Gigante da Boa Vista, às 19h30. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (30), o volante Lucas Sasha convocou a torcida e pediu um estádio lotado.
“Sempre foi muito difícil vencer a gente, porque a nossa torcida quando nos abraça é muito difícil. Os times quando chegam aqui, sentem isso. Nós sentimos, imagina eles. Quinta-feira que a gente possa ter o Castelão lotado, com muita gente nos apoiando e vibrando com a gente. Que todo mundo possa acreditar junto e que a gente possa fazer daquele estádio a nossa força como sempre foi”, convocou.
LEIA MAIS | Por suspensão, Fortaleza perde dupla de laterais titulares para jogo contra o São Paulo
Embora o momento do São Paulo não seja dos melhores, Sasha manteve o respeito pelo adversário. O volante leonino ressaltou o potencial coletivo e individual do oponente paulista, que perdeu os últimos quatro jogos na temporada. Porém, na mesma resposta, o atleta afirmou que o Fortaleza não pode desperdiçar pontos dentro de casa.
“Eles vêm em uma sequência negativa de quatro jogos, mas não deixa de ser o São Paulo. Então a gente tem que ir com muito respeito. Sabemos do potencial que eles têm, do time que eles têm, dos jogadores que podem fazer diferença lá. Mas para nós agora já não tem mais jogo para se escolher. Todo jogo é final, todo jogo temos que somar pontos, especialmente dentro de casa. Dentro de casa a gente tem que vencer”, concluiu.

Foto: reprodução/TV Leão
0 comentários