publicidade

Mais de 24 mil torcedores estão confirmados antecipadamente em Fortaleza x São Paulo

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 1 de outubro de 2025

O Fortaleza recebe o São Paulo na Arena Castelão nesta quinta-feira (2)

Em busca da terceira vitória consecutiva como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza conta com o apoio do próprio torcedor na partida diante do São Paulo, marcada para esta quinta-feira (2), na Arena Castelão, às 19h30, pela 26ª rodada. Na véspera do duelo, o Leão do Pici divulgou uma parcial com 24.559 torcedores confirmados de maneira antecipada. 

Do número total de pessoas, 14.679 são referentes aos check-ins de sócios-torcedores, enquanto 9.880 são de ingressos vendidos. A torcida do Tricolor cearense está empolgada e confiante de que o time pode conquistar mais um resultado positivo. Se superar o adversário paulista, os comandados de Martín Palermo conquistarão o terceiro triunfo em sequência jogando em casa. Antes, eles superaram o Vitória (2 a 0) e o Sport (1 a 0). 

LEIA MAIS | Fred Guedes inicia atividades no Fortaleza e conhece estrutura do CT Ribamar Bezerra


Embora a situação ainda seja delicada, com relação a tabela de classificação, o Fortaleza encostou nos outros times da zona de rebaixamento e começa a sonhar com a saída deste bloco nas próximas rodadas. Atualmente, o Leão está na 19ª posição, com 21 pontos, seis a menos que o Santos, primeiro fora do Z-4. O Juventude (17º) tem 23 pontos, enquanto o Vitória (18º) tem 22 pontos. 

Fortaleza - Bruno Pacheco - Arena Castelão - Série A

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING