O volante foi contratado com status de “craque midiático” pelo Rubro-negro pernambucano
O Sport pode ganhar um importante reforço para a sequência do Brasileirão. O volante português Sérgio Oliveira, afastado desde o dia 21 de julho por conta de uma lesão no tornozelo, foi liberado pelo departamento médico e já treina normalmente com o grupo. A novidade foi confirmada pelo técnico Daniel Paulista.
“Ele foi liberado do departamento médico e também do departamento de transição. Ele reiniciou os trabalhos com o grupo normalmente na segunda-feira (30). Foi o primeiro treino que ele fez normalmente com o próprio grupo”, iniciou.
“Então, a tendência é que ele treine esses próximos dias de uma forma liberada e dentro da evolução que nós estivemos observando, ele possa já estar à disposição para os próximos jogos, apresentando lógico a evolução, principalmente física, pelo tempo de inatividade que ele tem”, explicou.
Sérgio Oliveira não atua desde o jogo contra o Juventude, ainda no primeiro turno. A ausência se estendeu por quase três meses, período em que o português ficou em tratamento intensivo para recuperar-se totalmente de uma lesão ligamentar no tornozelo. Na temporada, são 19 partidas pelo Leão, com dois gols marcados e uma assistência.
Reintegração aos treinamentos, a expectativa é que ele possa estar à disposição em breve, dependendo da resposta física nos próximos dias. A volta do português é vista internamente como um ganho importante para o meio de campo rubro-negro, que sofreu com desfalques e instabilidade nas últimas rodadas.
0 comentários