publicidade

Jogos de Náutico e Floresta terão árbitros Fifa em rodada decisiva da Série C

CE, Destaque, Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 3 de outubro de 2025

Timbu tem que vencer para chegar vivo na última rodada; Verdão pode selar acesso com vitória em confronto direto

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as escalas de arbitragem para os compromissos decisivos de Náutico e Floresta na segunda fase do Brasileiro da Série C. A partida do time pernambucano contra o Guarani, em Campinas, será liderada pelo experiente Wilton Pereira Sampaio, enquanto o Bruno Arleu de Araujo no ‘jogo do acesso’ dos cearenses diante do Londrina.

No Brinco de Ouro, Wilton será acompanhado pelos assistentes Thiago Gomes da Silva e Kamenach Rocha, ambos goianos. Bruno Arleu, por sua vez, terá a dupla carioca Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Rosa de Oliveira Esposito ao lado.

Náutico e Floresta terão arbitragem Fifa.

Arbitragem definida para jogos de Náutico e Floresta. Crédito: Reprodução/CBF

Náutico e Floresta na Série C

Após a derrota para a Ponte Preta, nos Aflitos, a diretoria alvirrubra já havia indicado que iria solicitar árbitros com selo Fifa para a reta final da competição. O Timbu precisa vencer o Bugre no interior de São Paulo para seguir vivo na luta para subir de divisão. Já o Verdão, que joga em casa contra o líder paranaense, está a uma vitória de concretizar o acesso.


COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING