Apesar dos desfalques, a Raposa é ampla favorita para o duelo
O técnico Leonardo Jardim terá um grande desafio para escalar o Cruzeiro no confronto contra o Sport, neste domingo (5), às 20h30, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador português não poderá contar com quatro titulares, além de ainda ter dúvidas sobre a condição física de outros três jogadores.
Entre os desfalques confirmados estão William, expulso na última partida contra o Flamengo, além de Fabrício Bruno, Lucas Romero e Kaio Jorge, que cumprem suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo. A lista de incertezas também preocupa.
O atacante Bolasie sofreu um incômodo no joelho e não atuou diante do Flamengo, situação semelhante à de Jonathan Jesus, que ficou fora da viagem ao Rio por conta de um trauma no joelho. O zagueiro Wanderson apresentou um quadro de lombalgia, permaneceu em BH e realizou atividades internas na Toca da Raposa.
Na lateral-direita, o problema é ainda mais delicado. Com Fagner entregue ao departamento físico após fraturar a fíbula, Leonardo Jardim terá de apostar no jovem Kauã Moraes, que fará sua estreia como titular na equipe profissional. O Cruzeiro ocupa a terceira posição na tabela, enquanto o Sport luta desesperadamente por pontos para escapar da lanterna.
0 comentários