Apesar da negociação avançada, não tem nada assinado entre as partes
O Santa Cruz tem tratativas em andamento e tem a Reebok como favorita para se tornar a nova fornecedora de material esportivo do clube nas próximas temporadas. A informação foi adiantada pelo GE e confirmada pelo NE45.
Outras marcas participaram da disputa para assumir o posto, porém o avanço foi da marca norte-americana, que, apesar de ainda não ter nada assinado, é a principal candidata.
A empresa atualmente veste equipes como o Botafogo e o Unión Española, e já foi responsável pelos uniformes da Seleção Argentina entre 1999 e 2001, além de ter patrocinado equipes brasileiras como Cruzeiro, São Paulo e Vasco.
O contrato com a Volt vai até o final de 2025, e o clube deve cumprir o vínculo com a empresa. No entanto, já há a possibilidade de negociar com outras marcas visando as próximas temporadas. Ainda existem chances de acerto com outras fornecedoras, além da Rebook, porém de forma mais remota.

Foto: Willian Anacleto/Volt Sports – Santa Cruz
Santa Cruz e a Volt
A marca chegou ao clube coral em 2021 e, desde então, a parceria teve altos e baixos, incluindo críticas da torcida tricolor e um consequente desgaste na relação com o clube. Com contrato válido até o fim do ano, o Santa deve encerrar o vínculo com a fornecedora, que também patrocina América-MG, Fortaleza, Vitória e Criciúma.
0 comentários