O Leão da Ilha pode ter novidades contra o Galo
O Sport iniciou, nesta segunda-feira (6), a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, marcado para quarta-feira (8), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. A principal novidade foi o retorno do lateral-direito Matheus Alexandre, que voltou a treinar normalmente com o elenco rubro-negro.
A atividade aconteceu no CT do América-MG, onde o grupo do Leão trabalhou sob o comando de Daniel Paulista. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no último domingo (5), permaneceram no hotel realizando trabalho regenerativo.
Quem segue como dúvida é Lucas Lima. O meia desfalcou o time diante da Raposa por conta de uma lesão muscular no adutor da coxa direita e ainda passa por reavaliação do departamento médico. Ele não participou do treino desta segunda, mas não está descartado para o confronto com o Galo.
Situação na tabela
Após o empate contra o Cruzeiro, o Sport tem 16 pontos e permanece isolado na lanterna do Brasileirão. A diferença para o Juventude, vice-lanterna, é de sete pontos, enquanto que para o Santos (16º) é de 12 pontos.








0 comentários