De pênalti, o atleta foi autor do único gol Rubro-negro na partida
O atacante Derik Lacerda foi um dos poucos destaques do Sport na derrota por 3 x 1 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (8), na Arena MRV, em partida atrasada da 14ª rodada da Série A. Autor do único gol rubro-negro, de pênalti, ele lamentou o resultado e apontou a falta de concentração como um dos fatores decisivos para o resultado negativo.
“Acho que faltou um pouco mais de concentração da nossa parte. Não conseguimos impor o último resultado que a gente fez dentro de campo, contra o Cruzeiro. Mas o grupo não merecia uma derrota dessa forma. Vamos continuar trabalhando, porque não tem nada acabado ainda”, afirmou em entrevista ao Premiere.
Apesar da frustração, o centroavante Rubro-negro fez questão de destacar a entrega da equipe e a necessidade de seguir acreditando na recuperação: “Voltamos para casa frustrados, porque queríamos pelo menos levar um ponto, mas não podemos deixar de acreditar”.
Com o revés, o Sport permanece na lanterna da Série A, com 16 pontos, enquanto a equipe mineira chegou a 32, se afastando da zona de rebaixamento. O Leão agora tenta reagir na próxima rodada contra o Ceará, diante de sua torcida, para seguir sonhando com a permanência na elite.
0 comentários