Agora, o Santa Cruz terá até cinco dias para convocar uma Assembleia Geral de Sócios para aprovar, ou não, a proposta
Na noite desta quinta-feira (9), o Conselho Deliberativo do Santa Cruz aprovou a proposta vinculante da Cobra Coral Participações S.A, e deu um grande passo para implementação da SAF. Um dos principais nomes do projeto, Iran Barbosa, comemorou a aprovação nas redes sociais.
“Obrigado a todos os conselheiros do Santa Cruz que fizeram essa aprovação possível! Não há palavras que vão refletir a alegria (e o alívio) desse momento. O primeiro passo foi dado! Agora tá na mão dos sócios! Vamos pra essa AGE mais fortes e determinados que nunca!”, escreveu no X, o antigo Twitter.
Obrigado a todos os conselheiros do Santa Cruz que fizeram essa aprovação possível! Não há palavras que vão refletir a alegria (e o alívio) desse momento. O primeiro passo foi dado! Agora tá na mão dos sócios! Vamos pra essa AGE mais fortes e determinados que nunca!
🖤🤍❤️— Iran Barbosa (@iranbarbosa) October 9, 2025
Dos 173 conselheiros presentes, a votação terminou com 166 a favor e 7 contra. Lembrando que o Conselho não tinha poder de vetar a proposta, mas a aprovação é vista com bons olhos para dar continuidade ao processo.
Agora, o Santa Cruz terá até cinco dias para convocar uma Assembleia Geral de Sócios, que deve ser realizada em 45 dias, para aprovar ou não a proposta. A expectativa é a SAF seja implementada de forma oficial no começo de 2026, após passar pelos processos burocráticos.










0 comentários