Camisa 9 tem contrato com o Timbu até o fim da atual temporada
Entrou e decidiu. Esse foi o roteiro do atacante Paulo Sérgio na vitória contra o Brusque, após sair do banco de reservas para ser o herói do acesso do Náutico para a Série B de 2026. O camisa 9 era dúvida e foi para o jogo no sacrifício. Foi o que revelou o técnico Hélio dos Anjos.
“Todo mundo está achando que o Paulo está com uma virose. Mas não é só isso. Além da virose, está com um problema seríssimo de coluna. Treinou um pouco ontem, 20 minutos de trabalho. Não fiz nem bola parada”, disse o treinador em entrevista coletiva.
“Só Deus sabe o que o Carlinhos fez para jogar. Ele deu um azar de tomar uma bolada na panturrilha machucada. Além da virose. O Auremir foi no nosso CT e não conseguiu passar meia hora. Todo mundo trabalhou para esses jogadores estarem aqui. Foi uma semana difícil”, acrescentou.

Gabriel França/Clube Náutico Capibaribe
Paulo Sérgio no Náutico
O camisa 9, que tem contrato até o fim deste ano, marcou oito gols em 17 partidas disputadas. Apesar das lesões, Paulo Sérgio ressurgiu em momentos decisivos do Alvirrubro no quadrangular. Ele balançou a rede 24 vezes em 50 partidas.
Na saída de gramado após o jogo desta noite, diante do Brusque, o atacante conversou com o canal Sportynet, celebrou o momento com a camisa alvirrubra e falou sobre a sequência de lesões.
“É uma emoção indescritível. A gente sabe o que a gente passou e o que sofremos. Mas nunca desistimos. Sou muito grato ao Náutico por ter me dado a oportunidade de permanecer para essa temporada. Foi difícil”, afirmou.
Paulo Sérgio também aproveitou para responder críticas recebidas durante o ano do Timbu. De acordo com o jogador, ele ouviu ‘besteiras’ em relação ao tempo passado no departamento médico. Ele deixou um recado.
“Sou um cara que tem personalidade. Nunca fiquei em cima do muro. Muita gente falou besteiras e a gente sabe que tem muita gente para falar mal e poucas para falar bem. Falaram muita coisa sobre as minhas lesões. E quem falou demais tem que colocar a língua para dentro”, desabafou.
0 comentários