Os atletas vão passar por avaliação física e médicas antes de assinar em definitivo
O CSA anunciou nesta segunda-feira (13) a assinatura de pré-contrato com quatro atletas. São eles: o meia Fabrício Bigode, o volante Igor Guilherme e os zagueiros Matheus Mega e Félix Jorge.
O clube informou que o contrato em definitivo será assinado após eles passarem por avaliações físicas e médicas. Após isso, os atletas se apresentam em novembro para os trabalhos da pré-temporada.
O Azulão anunciou a contratação do técnico Itamar Schülle para a temporada de 2026, e ele está trabalhando junto com o consultor esportivo, Carlos Bonatelli, para montar o elenco.

Foto: Reprodução CSA TV
Sobre os jogadores contratados pelo CSA
Fabrício Bigode, de 27 anos, pode atuar como meia/volante ou lateral-direito. Formado nas categorias de base do Sport, ele teve passagens pelo Guarani, Portuguesa, ABC, Figueirense, Santa Cruz, Itabirito e o ASA.
No clube alagoano teve uma das melhores temporadas da carreira em sequência de jogos, foram 32 com 1 gol marcado. Ele se firmou no time titular na disputa da Série D.

Foto: Divulgação/ASA
O volante Igor Guilherme, de 28 anos, também estava na disputa da Série D, mas com o Nova Iguaçu, clube que teve uma longa passagem de três temporadas. Ele vestiu as camisas do Jaraguá, Bagé e Cianorte. Será a primeira experiência profissional em um clube nordestino.
Matheus Mega, zagueiro de 26 anos, é um velho conhecido da torcida rival, do CRB, e também pela rápida passagem no Azulão. Ele também jogou no Camboriú, Santo André, Athletic-MG e no Boa Vista-RJ, mas sem conseguir manter uma boa sequência de jogos.
O outro zagueiro contratado foi Félix Jorge, de 27 anos. Com passagens pelo Fernandópolis, Bandeirante, Marília, União Rondonópolis, Grêmio Prudente e Paraná.
Nesta temporada, jogou em quatro clubes diferentes: Inter de Limeira, Paraná, FC Cascavel e São Bento. Neste último teve uma passagem rápida de apenas dois jogos, na disputa da Copa Paulista.
CSA na temporada de 2026
Apesar do final de temporada muito ruim, o Azulão se preparada para um ano com calendário cheio. O clube terá pela frente o Campeonato Alagonano, a Copa Alagoas, a Copa do Brasil e a Série D.
0 comentários