Jogador é o principal goleador do Náutico pelo 2º ano consecutivo
Pela segunda temporada seguida, o atacante Paulo Sérgio termina como o principal goleador do Náutico. E neste ano, o “título” veio com metade dos gols e partidas em relação á 2024. Acometido por uma série de lesões, o jogador atuou em apenas 36% dos jogos do Timba neste ano (17 dos 46) e com oito gols anotados.
Mas mais uma vez foi decisivo enquanto esteve em campo. Foi o autor de dois dos três gols mais importantes nas últimas rodadas do quadrangular do acesso. No empate em 1 x 1 com o Guarani, fora de casa, e que manteve o sonho do acesso vivo para a última rodada. E de pênalti, já no final da partida contra o Brusque, que selou a vitória e a tão sonhava vaga na Série B 2026.
Leia também:
Herói do acesso, Paulo Sérgio jogou no sacrifício em vitória do Náutico contra o Brusque
Paulo Sérgio jogou apenas nove das 25 partidas alvirrubra na Série C. E marcou quatro gols: CSA, Caxias, Guarani e Brusque. Também marcou dois gols no Campeonato Pernambucano Betnacional e um gol na Copa do Nordeste e outro na Copa do Brasil. E também contribuiu com uma assistência no estadual.
Em relação a temporada passada, os númeos são praticamente metade em relação ao deste ano. Em 2024 foram 33 jogos e 16 gols marcados, além de três assistências.

Atacante comemora acesso do Timba após partida contra o Brusque – Foto: Gabriel França/CNC
Paulo Sérgio pelo Náutico
2025
17 jogos
8 gols
1 assistência
0,47 média de gols por partida
2024
33 jogos
16 gols
3 assistências
0,48 média de gols por partida
Total
50 jogos
33 gols
4 assistências
0,66 média de gols por partida

Foto: Gabriel França/CNC









0 comentários