publicidade

Yuri Romão se reúne com ex-presidentes do Sport e prega união em meio à crise: “O momento é de diálogo”

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 14 de outubro de 2025

A convite do atual mandatário Rubro-negro, nomes como Gustavo Dubeux e Branquinho estiveram presentes no encontro

O presidente do Sport, Yuri Romão, se reuniu nesta terça-feira (14) com ex-presidentes e lideranças políticas do clube para discutir o atual momento do Leão da Ilha. Segundo apuração do NE45, nomes como Gustavo Dubeux e Severino Otávio, o Branquinho, estiveram presentes no encontro, que aconteceu em clima de diálogo e apoio.

Em declaração oficial, o mandatário rubro-negro destacou a importância da conversa e o caráter construtivo da reunião, que abordou temas como a situação financeira do clube, o momento do futebol rubro-negro e até mesmo as discussões sobre uma possível Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

“Tivemos uma reunião muito importante com ex-presidentes e lideranças políticas do clube. Foi um momento de conversa franca, de escuta e de reflexão sobre o momento difícil que estamos vivendo. Nosso objetivo foi abrir o diálogo, esclarecer pontos fundamentais e, principalmente, buscar união em torno do que mais amamos, que é o Sport Club do Recife”, iniciou.


Gustavo Dubeux, Sport - Foto: Divulgação

Gustavo Dubeux, Sport – Foto: Divulgação

O dirigente reconheceu as dificuldades enfrentadas pela gestão, mas reforçou o compromisso em seguir com transparência e planejamento: “Sabemos que o caminho tem sido muito difícil, é verdade. E ninguém entende melhor os desafios do clube do que aqueles que já estiveram à frente dele, enfrentando crises e ajudando a construir nossa história”.

“Apresentamos um panorama real da situação atual do Sport, com transparência sobre as dificuldades que temos enfrentado, mas também mostrando o quanto já avançamos e seguimos lutando para recolocar o clube no rumo das vitórias. Falamos sobre a questão financeira do clube, o momento do futebol, SAF, entre outras coisas”, completou.

O presidente garantiu que o canal de diálogo com os ex-dirigentes será mantido de forma permanente: “Combinamos que esse diálogo será constante, porque o Sport precisa, mais do que nunca, da força e da união de todos. Então eu agradeço a cada um que esteve presente”.

SPORT X FLAMENGO NA ARENA PERNAMBUCO | OPINIÃO – O PREÇO MORAL DE R$ 1,5 MILHÃO

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING