As vendas começam a partir dessa quinta-feira (16)
O Bahia anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento de uma camisa especial em parceria inédita com o AFROPUNK, considerado o maior festival de cultura negra do mundo e que tem edições anuais no Brasil, especificamente em Salvador.
A camisa faz parte do lançamento do Novembro Negro, mês que o clube faz questão de prestar homenagem a identidade e o orgulho de ser uma pessoa negra no Brasil. O projeto criativo foi desenvolvido pela IDW Company, responsável pela gestão do AFROPUNK no país.

Foto: Divulgação/Bahia
Foi inspirada na ideia de que “o arrepio é o fio que costura emoções”, celebrando o canto da torcida com o público que vai ao festival. A ideia é celebrar a cultura negra nas suas diversas expressões.
“A camisa, em parceria com o AFROPUNK, traduz o conceito de ‘O arrepio que veste a pele’. Ela reflete a energia criativa, o orgulho negro e a pluralidade que fazem da Bahia um território singular. É uma peça que reafirma o papel do Bahia como clube que valoriza e dá voz à identidade do seu povo”, disse Rafael Soares, diretor de Marketing e Negócios do clube,.
Ela será lançada em duas versões, a preta e dourada e a branca e dourada, com modelagem regular. A camisa traz texturas, linhas e detalhes em búzios, trazendo a união entre música, futebol e representatividade.

Foto: Divulgação/Bahia
Com edições limitadas, elas estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (16), nas lojas da Arena Fonte Nova, na Boca do Rio e no site da Loja Esquadrão. Na Loja oficial do Bahia só será comercializada na sexta (17). Os valores não foram divulgados.

Foto: Divulgação/Bahia
0 comentários