O atacante comemorou a oportunidade de voltar a jogar os 90 minutos
O atacante Romarinho concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) após o empate do Sport com o Ceará. Ao ser questionado sobre como está a situação dos salários atrasados no time, o atleta se limitou a dizer que espera que esse problema não afete o elenco nos próximos jogos.
“Sobre os salários, a diretoria conversou internamente. E isso cabe a diretoria falar. Já temos muitos problemas em campo e não cabe a mim falar para vocês sobre dia ou meses que estão em débito. Está tudo certo. Espero que isso não nos afete nos próximos jogos”, disse o atacante.
Ver esta publicação no Instagram
Na última quarta-feira (14), o diretor geral do Leão, Enrico Ambrogini, negou que os salários do elenco estão em débito. Porém, dias depois, foi confirmado que há vencimentos atrasados no clube e que devem ser quitados após o repasse financeiro da Liga Forte União (LFU).
Romarinho comentou sobre a situação complicada do Sport no Brasileirão e disse que apesar das chances mínimas de permanência, todos seguem trabalhando e acreditando em uma reação do time. O atacante também mostrou satisfação em voltar a ter oportunidade no time titular e disse que está na busca de voltar ao nível de antes.
“A gente passa por um momento difícil no Brasileirão, mas o grupo conversa muito sobre o assunto. Sabemos que o momento é delicado e precisamos nos fechar para conseguir buscando a nossa melhora na competição. Sabemos da dificuldade e a cada rodada isso fica mais complicado. Mas com o nosso trabalho e empenho, mesmo com as chances mínimas, temos que buscar reverter essa situação que está incômoda tanto pela torcida como para gente”, disse.
“Estou feliz por ter mais oportunidade agora. Eu tive uma lesão grave no tornozelo que me atrapalhou um pouco e eu demorei a voltar no meu nível. Não tive tantas oportunidades no começo e como a lesão é recente, estou buscando trabalhar e me dedicar nos treinos e jogos para conseguir voltar ao nível de antes. Como eu não tive uma minutagem alta no começo da temporada, acaba sendo muitos jogos e com tempo baixo. Mas me mantenho focado em ajudar o Sport com o meu trabalho e empenho”, completou o atleta.

Foto: Paulo Paiva/Sport Recife
Sport na Série A
O Leão da Ilha iniciou a curta preparação até o jogo contra o Internacional, no domingo (19), às 18h30, no Beira-Rio. O time segue afundado na lanterna com 17 pontos (2V,11E,14D), a 15 pontos de distância do Santos, clube fora do Z-4.
0 comentários