Treinador do Bahia lamentou as falhas individuais no Ba-VI
O técnico Rogério Ceni lamentou o revés para o rival Vitória no clássico Ba-Vi desta quinta-feira (16) no Barradão. E um dos principais motivos citados pelo treinador foi os erros individuais que colaboraram para os gols de Renato Kayser e de Raúl Cáceres. Apesar de achar que seu time competiu de igual para igual, os “erros “grandes” foram cruciais.
“O Bahia competiu. A gente pode numerar erros que acontecem durante o jogo. Mas dizer que o Bahia não competiu, não! O Bahia pressionou, teve controle de jogo, não conseguiu tantas oportunidades claras de gols. O Vitória muita bola longa e conseguiu as suas oportunidades. Muito mais por erros nossos em saída de jogo. E acho que a gente competiu”, iniciou.
O treinador comparou a “competitividade” do clássico Ba-Vi com os resultados contra o Flamengo e Palmeiras, quando os resultados foram positivos.
“Quando o resultado negativo a gente encontra sempre (erros). Acho que competimos muito contra o Flamengo e conseguimos o resultado. Competimos muito contra o Palmeiras e conseguimos o resultado. Competimos muito hoje e não conseguimos o resultado. Normalmente quando você ganha as escolhas foram certas, e quando perde foram erradas”, citou.

Foto: TV Bahêa/Reprodução
No primeiro gol do Vitória, Santi Arias colocou a mão na bola e o árbitro assinalou o pênalti, convertido por Renato Kayser. E no segundo gol, Rezende acabou rebatendo errado a bola.
“Acho que não fez um grande jogo, mas muito por erros individuais, passes errados, escolhas erradas, mas mesmo assim se a gente não tivesse cometido erros grandes, como foi o pênalti e a bola afastada, nós poderíamos ter ganho o jogo”, finalizou o treinador do Bahia.
0 comentários