publicidade

Marlon Freitas e Barboza desfalcam Botafogo contra o Ceará

Série A, CE, Ceará, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 17 de outubro de 2025

A dupla de atletas titulares desfalca o Botafogo por suspensão e não encara o Ceará

Próximo adversário do Ceará na temporada, o Botafogo chega ao confronto desfalcado de duas peças importantes: o zagueiro Alexander Barboza e o volante Marlon Freitas. A dupla cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não entra em campo no próximo domingo (19). A bola rola na Arena Castelão, às 19h30, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Os jogadores ultrapassaram o limite permitido de cartões na derrota por 3 a 0 diante do Flamengo, na última quarta-feira (15), no Nilton Santos. Barboza foi punido por “cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor”, de acordo com a súmula, enquanto Marlon foi por “calçar seu adversário de maneira temerária na disputa da bola”. 

LEIA MAIS | Ceará: Pedro Raul volta a marcar gol após dois meses de jejum


A equipe comandada por Davide Ancelotti, que está pressionado no cargo pelos resultados ruins e baixo desempenho na temporada, também tem os desfalques de Kaio Pantaleão, Neto e Danilo, que estão entregues ao departamento médico para tratar de suas respectivas lesões. O jovem Montoro é tratado como dúvida. 

Marlon Freitas - Botafogo - Série A

Foto: divulgação/Botafogo

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING